Sergipe

20/06/2016 às 12h00

Confira as quadrilhas classificadas nas primeiras eliminatórias do concurso Arrasta Pé

Redação Portal A8

O final de semana foi de muito forró nas eliminatórias da 8ª edição do Concurso de Quadrilha Junina Arrasta Pé, parceria entre a TV Atalaia e a Liga de Quadrilhas Juninas de Aracaju e Sergipe.

No sábado (18), os quadrilheiros da "Asa Branca" soltaram a voz e encantaram o público, garantindo a Simão Dias o terceiro lugar na primeira eliminatória. Em segundo lugar, a quadrilha "Amor Caipira", de Capela, o primeiro da Chave A ficou com Meu Xodó, de São Cristóvão, apresentaram um casal de noivos apaixonado.

No domingo (19) teve mais arrasta-pé com as quadrilhas das Chaves “B”, “C” e “D”, totalizando 11 grupos. Na chave “B” as classificadas foram: Meu Sertão, Fogo no Chão e Balanço Nordeste. Já na chave “C”, quatro se classificaram: Século XX, Laranjeirense, Tradição e a Lumiar Paz e Amor.

Também no domingo, as quadrilhas da chave "D" fizeram a festa no Gonzagão. Se classificaram: "Coração Nordestino", de Aracaju, "Forró do Milho", de Rosário do Catete e "Rosa Dourada", também da capital.

As quadrilhas que passaram pelas eliminatórias vão se enfrentar hoje e   amanhã. As apresentações serão no Gonzagão, a partir das 19h.