Sergipe

20/06/2016 às 07h25

Polícia Federal apreende 400 quilos de maconha na BR 101, em Lagarto

Ascom/ PF

Na última sexta-feira (17) a Polícia Federal em Sergipe deflagrou a Operação "São João”, com o objetivo de apreender drogas que são transportadas para o Estado de Sergipe e distribuídas em diversos municípios durante os festejos juninos.

Durante a diligência na rodovia de acesso ao município de Lagarto, os agentes federais deram ordem de parada a um caminhão com placa de Pernambuco e durante uma revista detalhada na carga, foram encontrados 400 quilos de maconha.

A droga estava acondicionada em forma de tabletes na parte superior da carga de rolos de tecido. Foram presos o motorista Joel Souza do Ramo, de 47 anos, e Denizal Bezerra de Souza, 52 anos, proprietário do veículo, ambos naturais de Arcoverde (PE), que foram encaminhados à sede da Polícia Federal para a lavratura das formalidades de praxe.

A dupla foi autuada em flagrante pelos delitos de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico, e se encontram à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal continua realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.


Fonte: Ascom/ PF