Sergipe

17/06/2016 às 08h29

Acusados de roubo e tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia

Redação Portal A8

Duas pessoas morreram durante um confronto com policiais civis do município de Estância, no final da tarde dessa quinta-feira (16). De acordo com a polícia, os acusados foram surpreendidos e dois deles estavam armados, reagindo a voz de prisão.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, a equipe da delegacia regional do município investigava uma série de assaltos que estavam sendo realizados a estabelecimentos comerciais de Estância e acabou identificando o grupo, que também era envolvido com tráfico de drogas na região.

O delegado também informou que a quadrilha estava escondida em um conjunto habitacional, que ainda não foi entregue, mas foi invadido. “Eles tentaram correr, dois estavam armados, e iniciaram os disparos. Nós socorremos, levamos para o hospital local, mas eles não resistiram”, contou o delegado que destacou. “Esses homens são foragidos da Bahia, inclusive um deles, que acreditamos ser o líder, está preso e responde por tráfico e estupro na Bahia. Ele passava arma e moto para comparsas fazerem assaltos”.

Na operação a polícia também apreendeu dois menores, além de, drogas, produtos fruto de roubos e anotações de contabilidade do tráfico. O preso suspeito de liderar a quadrilha foi identificado como Wesley de Jesus dos Santos.