Sergipe

16/06/2016 às 08h31

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro 13 de Julho

PM/SE

PM/SE
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, Tiago Ferreira dos Santos, 29 anos, e Adryelle Carolaine dos Santos, 20 anos, durante a Operação Mais Aracaju, nessa quarta-feira (15).
PM/SE

Os policiais militares, ao comando do 1º Tenente Adrianno, realizavam blitz de rotina na rua Guilhermino Rezende, próximo à praça da Imprensa, quando perceberam o motorista de um ônibus da linha Circular Indústria e Comércio emitir sinal de luz. A equipe decidiu abordar os passageiros, solicitando que os homens descessem e as mulheres permanecessem no veículo, e quando pediu para a senhora Adryelle levantar-se, encontrou uma pistola calibre .380 com carregador e 18 munições sobre o banco.

Foi constatado que a mulher estava acompanhada de Tiago, o qual admitiu ser o proprietário da arma. Segundo o acusado, o armamento fora adquirido na feira das trocas de Itabaiana. Os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia Metropolitana para adoção de providências.


Fonte: PM/SE