Sergipe

15/06/2016 às 14h58

Polícia prende traficante de associação criminosa

Com informações da SSP/SE

 

No final da tarde de ontem (14), após denúncia anônima, policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Iago Marcel Pereira Santos, 22 anos, pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, nesse município.

Os agentes foram em diligências ao local indicado e confirmaram a informação. "Na casa de Iago, situada no Bairro Porto D'areia, foram apreendidos diversos tabletes de maconha prensada, somando 5 quilos dessa droga; 25 pinos cheios de cocaína e 400 gramas de crack. Foram encontrados também 150 pinos vazios, uma balança de precisão, uma faca e um bisturi empregados no corte e embalagem das drogas", explicou o delegado Allan Faustino.

Segundo o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Estância, delegado Hugo Leonardo, o suspeito já vinha sendo investigado há meses. "Descobrimos que ele integra uma associação criminosa para o tráfico de drogas aqui na cidade. Diversos membros do grupo foram presos anteriormente e outros envolvidos serão presos dentro de pouco tempo" afirmou.

Iago, que já foi preso no ano de 2014 pelo mesmo crime, será novamente indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, crimes com penas máximas de 15 e 10 anos de reclusão, respectivamente.

 


Fonte: Com informações da SSP/SE