Sergipe

15/06/2016 às 10h59

Dupla é presa e adolescente é apreendido após roubos no Santa Maria

SSP/SE

Fonte: SSP/SE
Uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu nessa terça-feira, 14, Erivaldo Conceição da Silva, Wallace Galdino da Silva Oliveira e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de praticar roubos. O fato aconteceu no bairro Santa Maria em Aracaju.

Durante abordagem policial a um veículo que estava em atitude suspeita no referido bairro, foram encontrados com Erivaldo, uma carteira vencida de Agente Disciplinar Prisional de Sergipe da Empresa Reviver, uma capa de colete balístico e uma algema de marca German.

Ainda durante a ação alguns funcionários de uma empresa que prestam serviço no Santa Maria,  reconheceram os outros dois envolvidos como autores de roubo de pertences dessas vítimas, apresentando assim boletim de ocorrência policial. 

O veículo abordado de marca e modelo GM Corsa com Placa IAH-1385 foi conduzido para o pátio do Detran, pois se encontrava  com o licenciamento atrasado e os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia da área, sendo reconhecidos pelos policiais, como elementos de alta periculosidade.


Fonte: SSP/SE