Sergipe

14/06/2016 às 09h46

Assaltante armado invade colégio estadual e faz um arrastão

Redação Portal A8

Foto: SEED/SE
Por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (14), um homem invadiu o Colégio Estadual Professor Paulo Freire que fica localizada na travessa Luís Moura, no bairro Industrial. O assaltante usava capacete e entrou armado colégio, ele fez um arrastão levando celulares dos estudantes, aproveitando a hora da entrada dos alunos para ter acesso a escola.

Segundo informação de um dos pais de aluno, o assaltante teria apontado a arma para uma das estudantes. A professora que estava na escola disse que o suspeito chegou de moto e com a arma em punho seguiu de sala em sala, abordando os estudantes.

Segundo os alunos essa não é a primeira vez que a escola é invadida por marginais. A diretora da escola não estava presente no momento da ação. A polícia acredita que o suspeito seja um ex-aluno.

Segundo o assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, Elton Coelho uma equipe responsável pelo programa de prevenção e combate à violência nas escolas foi encaminhada ao estabelecimento de ensino.