Sergipe

13/06/2016 às 11h01

Final de semana registra ocorrências de violência doméstica motivadas pelo álcool

SSP/SE

Três boletins de ocorrência sobre violência doméstica, praticada por companheiros e ex-companheiros, foram registrados nesse final de semana. A ingestão de bebida alcoólica foi o fator comum entre os casos, ocorridos na zona Norte da capital e em Nossa Senhora do Socorro.

No sábado, 11, a Polícia Militar prendeu um homem no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju. Ele, alcoolizado, chegou na casa de sua ex-companheira e ameaçou ela e os filhos de morte. Diante disso, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, a fim de serem tomadas as devidas providências.
Outra ocorrência registrada no mesmo bairro, autuou um senhor de 60 anos após agredir sua ex-companheira. Em uma relação finalizada há sete anos, da qual gerou três filhos, o idoso, com visíveis sinais de embriaguez, amedrontou a vítima e seus filhos, ameaçando tocar fogo na casa e neles. O caso foi encaminhado à Delegacia e instaurada medida protetiva.
Ainda na noite do sábado, a PM prendeu outro homem após agredir a companheira no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Preso em flagrante, a ingestão de bebida alcoólica potencializou as ações do homem que inclusive ameaçou a companheira de morte. Ele foi autuado por violência doméstica, vias de fato, ameaça e injúria.

 


Fonte: SSP/SE