Sergipe

13/06/2016 às 10h32

Oito pessoas ficam feridas após ônibus coletivo colidir com panificação

Redação Portal A8

Foto: Internauta
Um ônibus colidiu com a parede de uma panificação na Avenida Carlos Marques, no bairro Soledade. O acidente aconteceu por volta das 10h na manhã deste domingo (12).

O ônibus faz a linha Maracaju/ Soledade e durante o percurso tentou desviar e colidiu com a parede de uma mercearia, que fica na esquina. O impacto destruiu a parede e parte do veículo foi parar dentro do estabelecimento comercial, que ficou parcialmente destruído.

Na manhã desta segunda-feira (13), foram encontrados tapumes de madeira foram para fechar o espaço provisoriamente, e a estrutura está escorada com barras de ferro.

A esposa do proprietário estava no caixa com a filha, quando se assustaram com o impacto, segundo ela o ônibus parecia estar desgovernado e afirmou que o estrago não foi maior porque o veículo vinha com baixa velocidade.

Oito pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças. Após o acidente um representante da empresa de ônibus esteve no estabelecimento e se comprometeu em reparar o dano causado pelo acidente.