Adolescente é apreendida suspeita de tramar a morte do companheiro em Capela

Por SSP/SE 09/06/2016 18h56
Adolescente é apreendida suspeita de tramar a morte do companheiro em Capela
A8SE

Policiais civis da Delegacia de Capela cumpriram durante a manhã desta quinta-feira, 9, um mandado de internação em desfavor de uma adolescente de 17 anos. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Mariana Amorim, a jovem é suspeita de ter sido uma das responsáveis pelo homicídio que vitimou o seu companheiro Fabiano Valdo dos Santos, ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano no povoado Terra Dura, na cidade de Capela.

"Logo após o crime, tivemos a informação de que a jovem, juntamente com seu amante, teriam tramado o assassinato de Fabiano. Aliás, o mesmo foi morto a caminho de seu trabalho, por volta das 4h pelo namorado da adolescente", pontua a delegada.

A polícia conseguiu provas da participação da jovem e solicitou a internação que foi autorizada pelo Judiciário local. "A adolescente, após ser ouvida algumas vezes na delegacia, saiu da cidade, mas a equipe obteve informações de sua localização em uma casa na cidade de Ilha das Flores, onde foi apreendida. O executor do delito, o amante da adolescente, permanece foragido, mas sua prisão ocorrerá em breve", disse Mariana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: