Policiais prendem suspeitos de praticar roubos na região do agreste sergipano

09/06/2016 11h59
Policiais prendem suspeitos de praticar roubos na região do agreste sergipano

A Polícia Militar,  por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºPM), efetuou nessa quarta-feira, 08, as prisões de Elvis de Andrade, Wesley Chaves e Genilson Alves,  suspeitos de tentativa de roubo. Os fatos aconteceram nos municípios de Campo do Brito e Itabaiana, localizados no Agreste sergipano.

A primeira prisão, realizada pela 1ª CIA/3°BPM, foi efetuada por volta das 10h30 na praça da Matriz em Campo do Brito. Os militares lotados na sede da companhia receberam a informação que uma dupla vinha, desde a noite anterior, realizando roubos no município.

Elvis de Andrade, 29 anos, e Wesley Chaves, 25, foram presos após uma tentativa frustrada de roubar mais uma pessoa. Os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização e abordagem dos suspeitos.

Uma arma branca, tipo faca peixeira, foi apreendida em posse dos suspeitos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e o caso encaminhado à Delegacia de Campo do Brito.

 

Mais prisões

Em sequência, os policiais das 1ª e 4ª CIA's/3°BPM, efetuaram  por volta das 17h30, nas imediações da Estrada Velha do Brito, em Itabaiana, a prisão de Genilson Alves dos Santos, 22 anos, por roubo.

A ação foi realizada pelas equipes de Campo do Brito e Guepardo 01, quando foram informados sobre a fuga de um motociclista que havia praticado diversos delitos em Campo do Brito.

Imediatamente, as guarnições lograram êxito no acompanhamento, interceptação e abordagem de Genilson. Momento em que foi apreendido um revólver cal. 38 com três munições intactas, três aparelhos celulares, uma motocicleta, Honda Pop, QKS - 6295 e a quantia de R$ 127,00 (cento e vinte sete reais).

O detido foi reconhecido pelas vítimas, como também, confessou a participação em outros casos delitivos, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: