CDL inaugura coreto junino no Centro para motivar vendas

Por Ascom CDL 07/06/2016 12h22
CDL inaugura coreto junino no Centro para motivar vendas

 Numa parceria que envolve a Prefeitura de Aracaju, FCDL, Associação Comercial (Acese), Fecomércio e Sindilojas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), anuncia para amanhã, 08, às 16h30min, a inauguração de um coreto junino para atrair clientes ao Centro comercial da cidade e motivar as vendas neste período de festejos.

         O coreto ficará instalado na confluência dos caladões das ruas Laranjeiras com João Pessoa e será movimentado todas às tardes com participação de trio pé de serra e variadas apresentações de quadrilhas juninas sergipanas.

         “Significativa a unidades das entidades lojistas, acrescido do fundamental apoio da Prefeitura de Aracaju, que movimentará nosso coreto com as apresentações dos artistas e quadrilhas juninas”, pontua em tom de agradecimento o presidente da CDL, Brenno Barreto.

         De acordo com a programação estabelecida, os artistas estarão animados as tardes do Centro comercial no período de 08 a 29 de junho, favorecendo a atividade comercial.

         “É de fundamental importância que nos somemos a este esforço conjunto, propiciando um clima favorável às compras no Centro e sintonizado com nossa maior festa, que é o São João”, destaca o presidente da FCDL/Sergipe, Edivaldo Cunha.

         Namorados e novo horário – Para aquecer as vendas em relação ao Dia dos Namorados, 12, o Sindicato dos Lojistas de Sergipe (Sindilojas) informa que haverá alteração no funcionamento do comércio nesse sábado, 11 de junho, véspera da data dos apaixonados.

         Normalmente, aos sábados, o comércio da capital funciona das 9 às 13h, sendo que, especificamente no dia 11, haverá uma alteração ficando o funcionamento das 08 às 18h, em comum acordo coletivo de trabalho entre patrões e empregados.

         “A terceira maior data em vendas é também sinônimo para ver se o comércio recupera suas perdas. Haverá maior tempo para os eternos casais comprarem suas lembrancinhas, com o comércio ofertando uma enormidade em termos de variedades de presentes”, destaca Gilson Figueiredo, do Sindilojas.

         Dados da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), e diante de uma sondagem feita para o Dia dos Namorados pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em todas as capitais, mostra que neste ano 57,4% dos brasileiros pretendem presentear alguém na data e o valor total desembolsado com os presentes será, em média, de R$ 137,48.    

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: