Detran/SE realiza 37º leilão de veículos no dia 4 de julho

Por Detran/SE 07/06/2016 11h28
Detran/SE realiza 37º leilão de veículos no dia 4 de julho

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – realizará no dia 4 de julho o 37º Leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. Estarão à disposição 307 veículos, sendo 146 carros e 161 motocicletas. Desse total, 70 estão aptos para voltar a circular e 237 são considerados sucata. O evento acontecerá a partir das 8 horas, no Cotinguiba, localizado na Av. Augusto Maynard, nº 13, bairro São José.

Além da forma presencial, o leilão de veículos do Detran/SE será realizado também  na forma eletrônica. No caso de participação do leilão na modalidade presencial, os interessados deverão fazer o cadastro no dia e local da realização do evento, devendo apresentar carteira de identidade, CPF, e, se for o caso, procuração autenticada em cartório. Os interessados em participar do leilão via internet deverão efetuar o cadastro previamente no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do leilão. O cadastro eletrônico é gratuito, ficando o inscrito responsável civil e criminalmente pelas informações preenchidas no cadastro.

A visita aos lotes será iniciada no dia 20 de junho nos pátios de apreensões do Detran/SE localizados no bairro Santa Maria, no conjunto Sol Nascente e no município da Barra dos Coqueiros. No mesmo período, as fotos e descrições de cada lote também poderão ser visualizadas no endereço eletrônico www.lancese.com.br. O edital completo do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 2 de junho e também se encontra disponível no portal www.detran.se.gov.br, no link `Leilão de Veículos`.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: