Sergipe

06/06/2016 às 09h16

Criminalística encontra ferrugem em peça que despencou de 20 metros de altura

Redação Portal A8

Após abertura de inquérito policial, uma equipe da criminalística compareceu na manhã deste domingo (06) no local do acidente que matou Cláudia Ticianny de 21 anos e deixou Ítalo Rodrigues Damascena, de 25 anos, ferido . A peça é uma estrutura metálica e caiu de 20 metros de altura no final da tarde da última sexta-feira (3) no shopping, localizado no bairro Jardins em Aracaju. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.

Segundo o delegado Everton dos Santos, que também compareceu ao local, a criminalística fez a inspeção para descobrir o que motivou a queda da estrutura. Foram feitas medições de peso altura, e foram inspecionadas as condições da peça. 

É visível ainda os sinais de ferrugem na estrutura metálica, um cabo de aço ficou pendurado e também foi inspencionado. O delegado informou que a partir de agora as investigações continuam e o próximo passo é que todas as pessoas envolvidas deverão ser escutadas. Inclusive o jovem que está hospitalizado, e responsáveis pelo shopping.