Sergipe

05/06/2016 às 10h00

Três condutores são presos e nove veículos recolhidos em blitz na capital

SSP/SE

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou nesta sexta-feira e sábado, 3 e 4 de junho, blitze em diversos locais da capital sergipana, resultando em três prisões em flagrante, 37 autos de infração confeccionados, sete CRLVs e 15 CNHs recolhidas, além de nove veículos removidos ao pátio do Detran.

Durante a noite de sexta-feira, no bairro Industrial, um jovem de 24 anos foi flagrado em posse de cápsulas de cocaína. Ele foi solto, mediante a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Na madrugada do sábado, 4, na Rodovia José Sarney, região onde aconteceu um grande evento de forró, foram efetuadas três prisões, sendo duas de pessoas que aparentavam embriaguez e recusa ao teste de etilômetro e outra de um condutor que teve o resultado de 1,09mg/l em seu teste, acima do permitido.

Para a comandante da CPTran, capitã Manuela Gomes, a proposta de realizar blitze nas regiões em que acontecem grandes eventos é “garantir segurança a todos e resguardar a vida, tanto dos que participam das festas, bem como dos condutores que, mesmo não estando nestes eventos, trafegam pela mesma região”.


Fonte: SSP/SE