Polícia civil vai investigar causas da queda da peça de metal no shopping

04/06/2016 13h50
Polícia civil vai investigar causas da queda da peça de metal no shopping

A defesa civil municipal de Aracaju esteve no local do acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (03), que acabou na morte da jovem Cláudia Ticianny de 21 anos que foi atingida na cabeça pela peça de metal, e deixando um jovem de 25 anos, identificado como Ítalo, gravemente ferido. O amigo de Cláudia está hospitalizado em um hospital particular em que os funcionários estão proibidos de informar sobre o estado de saúde do paciente.

Segundo o coronel Reginaldo Moura da defesa civil do município, a equipe já entrou em contato com o gerente do shopping e vai começar uma série de fiscalizações para evitar novos acidentes como esse. A defesa civil informou ainda que o vento forte registrado na tarde desta sexta, poderia ter contribuído para que a peça despencasse, mas que vai apurar sobre a manutenção dessa peça.

A polícia civil também vai investigar as causas do acidente, segundo o delegado Alessandro Vieira o caso pode ter uma responsabilidade penal se for constatado que o fato poderia ter sido evitado.

A assessoria do shopping informou que está prestando assistência às famílias das vítimas e que vai contribuir com as investigações do caso. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: