Sergipe

03/06/2016 às 20h00

Morre uma das vítimas atingida por peça que despencou na área externa de um shopping da capital

Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU

A jovem morreu ainda no local do acidente Foto: Whatsapp
A assessoria de comunicação do SAMU divulgou nota informando do falecimento de uma das vítimas do acidente em que uma peça despencou e atingiu duas pessoas no final da tarde desta sexta-feira (03).

"A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informou que foi acionada no final da tarde desta sexta-feira, 03, para atendimento a um acidente envolvendo uma placa de ferro no shopping Jardins, que desabou atingindo dois jovens.

A vítima de iniciais C.T, de 25 anos, do sexo feminino, apresentou afundamento de crânio. Até a chegada da equipe, a vítima encontrava-se em parada cardio-respiratória (PCR), quando foram iniciadas as manobras de reanimação. A paciente retornou à circulação espontânea porém, após poucos minutos, teve nova parada, foram reiniciadas as manobras, dessa vez, sem sucesso. O falecimento aconteceu no local durante o atendimento.

A outra vítima de iniciais I.R.R., de 25 anos, do sexo masculino, teve um esmagamento na perna. Recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu e, em seguida, foi encaminhado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Primavera.

Para o atendimento da ocorrência foram deslocadas uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma de Suporte Básico (USB) e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. O tempo resposta para o atendimento foi de aproximadamente 15 minutos.



 


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU