Peça despenca de torre e atinge duas pessoas em shopping

03/06/2016 18h47
Peça despenca de torre e atinge duas pessoas em shopping
value.image
Foto: Whatsapp

No final da tarde desta sexta-feira (3), parte de um equipamento de para-raios de um shopping localizado no Bairro Jardins, em Aracaju, despencou. 

Uma equipe do Serviço de Urgência Móvel (Samu), foi acionada e prestou os primeiros socorros para as vitimas, que foram encaminhadas para o hospital.

As vítimas são um homem e uma mulher, 21 anos, que não foram identificados. De acordo com as pessoas que estavam no local, a mulher é funcionária de uma loja esportiva.  

A assessoria do shopping ainda não informou detalhes sobre o ocorrido, mas adiantou que o acidente aconteceu na área externa e que a equipe está apurando o caso.

 Por volta das 20h desta sexta-feira (03), o shopping se pronunciou sobre o assunto:

"Por volta das 17h50 desta sexta-feira, uma peça da parte superior do totem do shopping, localizado na área externa do centro comercial, se soltou da estrutura e atingiu um casal que se encontrava no gramado. Os dois foram atendidos inicialmente pelos brigadistas do shopping e levados prontamente para atendimento médico pelo SAMU. Ambos foram acompanhados por integrantes da equipe do centro comercial para facilitar qualquer suporte necessário. Infelizmente, uma das vítimas faleceu. Neste momento, o shopping lamenta profundamente o ocorrido, reitera que está prestando toda assistência necessária e irá investigar as causas do acidente."

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: