Sergipe

03/06/2016 às 15h21

Viaduto do Detran será interditado amanhã

Seinfra

Para assegurar melhor mobilidade e segurança aos condutores de veículos, o Governo de Sergipe por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), em parceria com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), fará a interdição do Viaduto do Detran no próximo sábado, 04 de junho.

Segundo o Secretário Estadual de Infraestrutura, Valmor Barbosa, a suspensão do tráfego será para a execução de reparos. “Por ser um dos principais acessos a diversos bairros da capital, a manutenção da pavimentação asfáltica necessita ser constante, sendo assim, das 14h às 22h deste sábado, o tráfego no sentido Detran/DIA (Oeste/Leste) se dará apenas em meia pista”, explica.

Ele acrescenta que a ação não comprometerá a mobilidade no Complexo Viário. “Optamos por este dia e horário em razão do movimento ser menor, no entanto, para não causar transtornos aos usuários da via, a interdição será apenas parcial e as faixas no sentido DIA/Detran não sofrerão alterações, ficando os reparos neste lado da pista a serem executados em uma data posterior”, ressalta.

Valmor Barbosa diz ainda que haverá monitoramento na área. “Durante todo o período da execução dos serviços, profissionais do DER auxiliados por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) estarão no local para orientar os condutores”, frisa.

 


Fonte: Seinfra