Sergipe

02/06/2016 às 09h20

Irmãos são presos por roubo a chácaras em Propriá

SSP/SE

Foto: SSP/SE
Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá cumpriram, na manhã de quinta-feira, 2, mandados de prisão em desfavor dos irmãos Breno dos Santos Lima, 19 anos e Bruno dos Santos Lima, 20 anos, que é mais conhecido por Guigo.

A operação policial foi coordenada pelo delegado João Eduardo Dantas, na região do Campo do João Alves, no próprio município de Propriá. “As investigação a esta quadrilha foram iniciadas a partir de um roubo a uma chácara, ocorrido no final no ano passado”, informou o delegado.

“Oito indivíduos, dos quais dois adolescentes e seis adultos, portando duas armas de fogo, além de uma machadinha e facas, adentraram na residência situada em uma chácara e ameaçaram a vítima. Conseguimos identificar todos os indivíduos, inclusive os receptadores”, lembrou Eduardo.

Ainda segundo o delegado, os dois elementos presos na operação desta quinta-feira haviam fugido da cidade após o ocorrido, somente retornando recentemente. Há, inclusive, a suspeita de que estavam novamente agindo roubos a transeuntes da cidade.

O delegado informa que é de suma importância a colaboração da população para a elucidação de crimes. “A sociedade pode colaborar ligando para o Disque-denúncia da Polícia Civil (181) ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá, no telefone (79) 3322-6550”, concluiu.


Fonte: SSP/SE