Sergipe

02/06/2016 às 07h37

Morre o segurança atingido por tiro na cabeça em Rosário do Catete

Redação Portal A8

O corpo de Nilton César dos Santos de 45 anos chegou ao Instituto Médico Legal às 19h18 desta quarta-feira (01), ele morreu após receber tiro na cabeça durante abertura dos festejos juninos em Rosário do Catete. Ele estaria trabalhando como segurança privada em um posto de combustível quando foi atingido por um tiro na cabeça, por volta de 6h da quarta-feira (01).

Segundo informações do comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Major Wembley, Nilton pediu para que os jovens baixassem o som que estava alto, houve uma discussão, quando uma das pessoas do grupo chegou por trás de Nilton e atirou contra a cabeça. Ele informou ainda que houve perda de massa encefálica ainda no local. 

A princípio ele teria sido identificado como polícia civil, mas a polícia militar informou que ele estaria trabalhando como segurança. Ele foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência, o SAMU e familiares receberam a informação de que ele estaria com morte cerebral. O policial foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe onde faleceu.

Ainda segundo o major Wembley, as informações são de que o homem que atirou na cabeça de Nilton fugiu do local conduzindo em uma moto.