Ex-funcionário planejou e executou furto em hotel na Farolândia

Por SSP/SE 31/05/2016 11h03
Ex-funcionário planejou e executou furto em hotel na Farolândia

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam no final da tarde dessa segunda-feira, 30, os envolvidos em um furto ocorrido na madrugada do domingo a um hotel na zona Sul de Aracaju. Um deles é ex-funcionário do estabelecimento e um adolescente foi apreendido.

três  homens, sendo que dois são suspeitos de participar de um furto qualificado, e um deles por  receptar o material furtado. O fato aconteceu em um  hotel no bairro Farolândia localizado na zona sul de Aracaju. 

Segundo o delegado André Davi, o trio composto pelo ex-funcionário, um adolescente e um homem de prenome Igor adentraram no hotel pelos fundos. "O ex-funcionário e o adolescente pularam o muro, enquanto Igor ficou aguardando eles abrirem o portão para entrar com o veículo. Foram subtraídos televisores, telefones, makita, furadeira, entre outros objetos do almoxarifado", detalha.

As câmeras do circuito de segurança registraram a placa do veículo utilizado. A partir dessa informação, as equipes policiais localizaram o motorista e proprietário do automóvel, Igor, no município de Barra dos Coqueiros. "Ele confessou o crime e apontou os demais envolvidos: o adolescente, vizinho dele; e o mandante e executor do crime, José Roberto dos Santos, ex-funcionário da empresa, e que no momento está foragido da polícia", relata o delegado.

Foi preso ainda, o homem de prenome Stevie, receptador dos materiais, e com quem foi encontrado todos os produtos do crime.

Os suspeitos, o adolescente, o veículo utilizado no crime, e os materiais recuperados foram conduzidos à Delegacia para a tomada de providências cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: