Sergipe

31/05/2016 às 08h43

Motorista de táxi lotação pula de carro em movimento para fugir de assaltantes

Redação Portal A8

Um motorista de táxi lotação foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (30) após pegar dois homens que se passaram por passageiros e praticaram o assalto. De acordo com o motorista, a dupla solicitou a corrida no centro da capital e pediu que seguissem até o Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Logo depois uma senhora também solicitou a parada do veículo e entrou.

A corrida seguiu até o Km 91, da BR 101, onde os homens anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. Ao chegarem em um local deserto, os assaltantes, em posse de arma de fogo, obrigaram o taxista a entrar no porta-malas e um dos bandidos assumiu a direção.

Mesmo trancado, o taxista conseguiu destrancar o porta-malas e pulou do carro em movimento. Ele conseguiu fugir na altura do viaduto da BR 235 e seguiu em direção do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para pedir ajuda. Por sorte, a vítima não ficou com ferimentos graves.

Os bandidos seguiram levando o veículo e a passageira, que permaneceu no táxi. O carro foi encontrado na manhã de hoje (31), no conjunto Jardim, em Socorro. Sobre a senhora que também estava no táxi, a polícia ainda não tem informações.