Operação policial prende, no Santa Maria, pessoas envolvidas em crimes de grande repercussão

31/05/2016 07h49
Operação policial prende, no Santa Maria, pessoas envolvidas em crimes de grande repercussão

Uma operação realizada de forma integrada entre as polícias militar e civil começou nas primeiras horas desta terça-feira (31) no bairro Santa Maria, em Aracaju. Segundo o comandante do policiamento da capital, tenente coronel Vivaldi, a ação conta com mais de 100 policias envolvidos, fruto de um trabalho de investigação e denúncias que resultou nesta operação.

Segundo o comandante, serão entregues a justiça pessoas que aterrorizavam a população, envolvidas em crimes de homicídio, latrocínio e roubos que repercutiram nos últimos dias.

Todas essas pessoas foram presas e os materiais apreendidos estão no Centro Integrado de Segurança Pública de Sergipe. Uma coletiva será feita para apresentar as informações completas e quantidade de presos na operação.

O delegado André Baronto, informou que são muitos os mandados de busca e apreensão e que a operação está em andamento e com os depoimentos podem surgir novas informações por esse motivo, a operação não tem hora, nem dia para acabar. A informação de quantas pessoas presas ainda não estão sendo reveladas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: