Vendedores ambulantes de bebidas terão acesso ao Forró Caju 2016

Por PMA 30/05/2016 14h45
Vendedores ambulantes de bebidas terão acesso ao Forró Caju 2016
A8SE

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), garantirá que os ambulantes que vendem água, cerveja e refrigerante comercializem seus produtos no espaço interno do Forró Caju 2016 (como nas edições anteriores).

Quem desejar vender bebidas dentro da festa deverá procurar a Diretoria de Espaços Públicos da Emsurb (Direpa), que funciona no Parque da Sementeira, no dia 14 de junho, em horário comercial. Na ocasião, será preenchida a ficha de solicitação para o sorteio (que acontecerá no dia seguinte, 15 de junho, a partir das 9h, no mesmo local). Ao todo serão 70 vagas para vendedores ambulantes de bebidas.

Os inscritos deverão levar cópia de documentação (RG, CPF, comprovante de residência). Já os sorteados deverão apresentar boleto devidamente pago, duas fotos (para cadastro e crachá) e certificado do Curso de Manipulação de Alimentos (oferecido pela Fundat).

Além da seleção para a venda de bebidas, a Emsurb também sorteará vagas para os ambulantes que desejem comercializar produtos comestíveis (acarajé, amendoim, pipoca, caldo de cana, balas e milho verde) e também adereços (copos, fitas e enfeites com os nomes dos artistas).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: