Sergipe

30/05/2016 às 11h08

Solenidade de promoção e entrega de medalhas é transferida para o auditório do Ministério Público

PM/SE

Em virtude da instabilidade climática, o governo do Estado, juntamente com o comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, transferiu a solenidade de promoção de praças e oficiais e de entrega de medalhas Tiradentes e Mérito Policial Militar para o auditório do Ministério Público, no bairro Capucho. O evento acontece às 19h desta segunda-feira, 30.

Na oportunidade, o governador do Estado, Jackson Barreto, também entrega 87 coletes balísticos femininos, mostrando o compromisso com o fortalecimento da segurança pública. Durante a festividade, 36 pessoas, entre civis e militares, serão agraciadas com medalhas, em reconhecimento aos serviços prestados à Corporação.

Já as promoções, alcançam nove 2º sargentos, que se tornarão 1º sargentos, além de 44 oficiais, que avançam aos postos de 2º tenente; 1º tenente; capitão; major; tenente-coronel e coronel.

Serviço

O quê: Solenidade de promoção e entrega de medalhas;
Quando: Segunda-feira, 30 de maio, às 19h;
Onde: Auditório do Ministério Público, situado na Avenida Conselheiro Carlos Alberto Barros Sampaio, 505, B. Capucho (nas proximidades do Fórum Gumercindo Bessa);
Contato: (79) 98867-7011 – Tenente-coronel Paulo Paiva, relações públicas da PMSE.


Fonte: PM/SE