Um morre e outro fica ferido após fazer família refém em Frei Paulo

Por SSP/SE 30/05/2016 06h38
Um morre e outro fica ferido após fazer família refém em Frei Paulo

A Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 3° Batalhão, efetuou, na noite do último sábado, 28, uma intervenção em ocorrência de resistência. A ação foi desencadeada numa estrada vicinal nas imediações dos povoados Altos Verdes e Alagadiço, em Frei Paulo após acionamento do CIOSP que informou sobre a atitude de dois infratores que, na oportunidade, invadiram uma residência e fizeram de reféns toda uma família.

Após a prática do roubo, os suspeitos se evadiram do local. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e se depararam com os dois indivíduos transitando numa motocicleta, na referida estrada. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra a guarnição, momento em que houve o devido revide por parte dos policiais

Os acusados foram alvejados. Um deles, apesar do devido socorro prestado por o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi a óbito ainda no local. Ele foi identificado preliminarmente com o vulgo de ‘Kefu’. Já o outro elemento, identificado por Valdemilson Oliveira da Silva, foi alvejado na perna e não corre risco de morte.

Com os homens, a Polícia encontrou dois revólveres, três espingardas, uma faca peixeira, 02 balaclavas, munições intactas e deflagradas, 03 aparelhos celulares, além de outros objetos que haviam sido roubados da família.

As vítimas foram identificadas e reconheceram os autores. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: