Sergipe

27/05/2016 às 17h28

Adolescente é apreendido após roubar a vizinha em Socorro

SSP/SE

A Polícia Militar de Sergipe prendeu nesta sexta-feira, 27, um adolescente pelo crime de roubo, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a vítima, na madrugada de hoje quando voltava do trabalho ela foi abordada por dois indivíduos no final de linha do Conjunto Fernando Collor de Melo, os quais mediante violência subtraíram o seu aparelho celular. Depois de roubá-la a dupla empreendeu fuga.

Ao chegar em casa, a mulher telefonou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) relatando o ocorrido. Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e um dos suspeitos foi localizado sentado em frente a residência da vítima.

Os policiais fizeram a abordagem e revista e a mulher o reconheceu de imediato, mas para a surpresa de todos, o cidadão é filho de uma vizinha.

Já na noite dessa quinta-feira, 26, policiais miliares prenderam Alisson Vieira de Oliveira, pelos crimes de roubo e corrupção de menores e apreenderam dois adolescentes por ato infracional relativo à roubo.

Segundo informações, dois homens estavam na Orla de Atalaia próximo as quadras de futsal, quando foram abordados por três indivíduos, sendo um deles armado com uma faca ordenando que entregassem os celulares. Após o recolhimento dos aparelhos, os três saíram andando.

Uma das vítimas avistou um colega de bicicleta e a pediu emprestada para poder ir atrás do trio, no trajeto ele encontrou uma viatura policial e relatou o ocorrido. Ao chegarem na Avenida Oceânica, os policiais localizaram os três indivíduos e durante a abordagem foi encontrado os objetos subtraídos e a faca utilizada.

O declarante reconheceu o trio e apontou o adolescente que utilizou a faca.


Fonte: SSP/SE