Prefeitura inicia montagem de estrutura para o Forró Caju 2016

Por PMA 27/05/2016 15h23
Prefeitura inicia montagem de estrutura para o Forró Caju 2016

A Prefeitura de Aracaju iniciou na última quinta-feira (25) a montagem da estrutura para o Forró Caju 2016. O evento acontece entre os dias 18 e 29 de junho na Praça de Eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais de Aracaju. A 23ª edição do maior e melhor festejo junino do estado de Sergipe contará com 12 dias de festa com diversas atrações regionais e nacionais.

Os equipamentos para a estrutura do evento começaram a chegar ao local da montagem. O secretário municipal de Comunicação, Carlos Batalha, explica que, devido à proporção da festa, a estrutura já começou a ser montada. "Já está havendo toda uma mobilização para a montagem da estrutura, os equipamentos começaram a chegar e por se tratar de um evento muito grande iniciamos os trabalhos, pois se tratam três palcos mais o casarão da Clemilda", disse o secretário.

O secretário ressalta que, além da estrutura dos palcos, haverá a estrutura dos camarotes. "Além dos palcos, temos os fechamentos da festa, as estruturas dos bares, então para que não haja correria, já estamos nos mobilizando para que a população possa desfrutar de uma belíssima festa, que será a 23ª edição do Forró Caju", concluiu Batalha.

Estrutura

A estrutura do Forró Caju 2016 conta com um palco duplo (Luiz Gonzaga e Dominguinhos) com seis camarins em cada palco mais o camarote central, palco Gerson Filho, Barracão da Clemilda, três camarotes (patrocinadores, acessibilidade e comercial), sete restaurantes e os bares que serão distribuídos em torno do perímetro da festa. Além do posto médico para o Samu, acessos de entrada, isolamento de toda área da festa e espaços para órgãos públicos na parte central dos mercados.

Programação

A divulgação da programação completa da 23ª edição do Forró Caju acontece na próxima terça-feira, dia 31, porém duas atrações já foram divulgadas, são a banda Cavaleiros do Forró e o cantor Adelmário Coelho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: