Deso comunica interdição parcial de trecho da av. Pedro Valadares

Por Ascom/Deso 27/05/2016 11h57
Deso comunica interdição parcial de trecho da av. Pedro Valadares

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, em virtude da execução dos serviços de implantação da rede de esgotamento sanitário no bairro Jardins, o trecho da Avenida Pedro Valadares, logo após o Bompreço, entrando na Avenida Sílvio Teixeira, terá seu tráfego parcialmente interrompido a partir de segunda-feira, 30 de maio, até a sexta-feira, 10 de junho.

 

A interdição da via é parcial e ocorre em função do serviço de implantação de 218 metros de rede de esgotamento sanitário. O diretor de Meio Ambiente e Engenharia da Deso, José Gabriel de Campos destaca que as obras de esgotamento no bairro Jardins estão em fase de finalização. “A Deso trabalha para garantir o acesso de toda a população aos serviços de esgotamento sanitário. Dessa forma estamos promovendo a saúde e assegurando que a comunidade usufrua plenamente da qualidade de vida. No bairro Jardins faltam poucos trechos para a obra de implantação do sistema ser concluída”, ressaltou Gabriel de Campos.

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi comunicada sobre a obra, e autorizou o serviço. O tráfego de veículos nesse período será sinalizado com placas. A Deso garante a passagem segura dos veículos e pedestres nas adjacências das obras, e a sinalização no local está em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

 

A Companhia de Saneamento de Sergipe reforça a importância das obras de implantação da rede de esgotamento sanitário. “Quando executamos uma obra de esgotamento sanitário estamos criando um ambiente mais saudável. O esgoto in natura, disposto em ruas, galerias, rios e riachos cria problemas ambientais e expõe a população a vírus, bactérias e protozoários causadores de doenças graves, além de colaborar para o aparecimento de ratos, baratas e mosquitos, que também são vetores de doenças. Por isso que a implantação do esgotamento sanitário é tão importante para melhorar nosso ambiente para termos mais qualidade de vida”, pontua Gabriel de Campos.

 

Para mais informações, entre em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe através do telefone 0800 079 0195. A Deso agradece a compreensão da população.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: