Operação conjunta das Polícias Civis de Sergipe e Minas Gerais resulta na prisão de homicida

Por SSP/SE 27/05/2016 10h08
Operação conjunta das Polícias Civis de Sergipe e Minas Gerais resulta na prisão de homicida

Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com agentes lotados no Gabinete do secretário de Segurança Pública e da Polícia Civil de Minas Gerais, realizaram no final da tarde dessa quinta-feira, 26,uma operação que culminou na prisão Antônio Jardiel dos Santos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio. O indivíduo foi preso no município Lagoa da Prata, em Minas Gerais.

Segundo o diretor do DHPP, delegado Jonathas Evangelista, Antônio Jardiel é acusado pelo crime de homicídio praticado no bairro São Conrado, em Aracaju, em janeiro de 1999. Na ocasião, o autor teria trocado tiros com a vítima após desentendimentos relacionados a dívidas.
“Após denúncias, fomos informados que Jardiel estaria residindo na cidade mineira de Lagoa da Prata.imeditamente, solicitamos o apoio da delegacia local, coordenada pelo delegado Leonardo Mota, que, de pronto, realizou diligências e deu cumprimento à ordem de prisão”, explicou Jonathas Evangelista.
Jardiel está no presídio do município já à disposição da justiça sergipana, onde aguardará autorização para transferência para o nosso Estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: