Jovem é presa com 10Kg de maconha dentro de malas

27/05/2016 10h06
Jovem é presa com 10Kg de maconha dentro de malas
value.image
Foto: PC

Na noite dessa quinta-feira (26) durante uma barreira policial na BR 101, em São Cristóvão, foi presa Milena dos Santos Lopes, 20 anos. A jovem estava transportando 11 tabletes de maconha, totalizando 10Kg da droga.

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, a operação foi montada após uma denúncia anônima sobre a chegada de uma certa quantidade de droga em um ônibus interestadual. “Nós recebemos essa ligação e montamos a barreira para revistar todos os ônibus vindos de outros estados que passavam pelo posto da PRF. Começamos a barreira às 19h e às 21h30, conseguimos realizar a prisão e a apreensão”, contou Osvaldo.

Ainda segundo o delegado, foram realizadas buscas minuciosas em todos os ônibus, na checagem das malas. Até que no veículo que havia saído de São Paulo, foram encontrados os tabletes em duas malas. “Logo que a jovem visualizou a barreira ela se apresentou e falou que estava transportando a droga. Ela também informou que receberia a quantia de R$ 3.000 para trazer as malas até Aracaju”, destacou o delegado.

O ônibus tinha como destino o estado de Alagoas, mas faria uma parada em Aracaju para deixar a passageira. Milena dos Santos foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas e está à disposição da justiça sergipana.

A ação, foi uma operação conjunta dos policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), do Comando de Operações Especiais (COE), da Radiopatrulha e com auxílio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL). Também foram usados na ação policial os cachorros do canil do Batalhão de Choque.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: