Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

25/05/2016 10h46
Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (26) é comemorado o feriado de Corpus Christi e por conta do feriado, alguns serviços e estabelecimentos comerciais terão o seu horário alterado.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informa que no dia 26 de maio, quinta-feira, feriado nacional de Corpus Christi, os estabelecimentos comerciais de supermercado, hipermercados, mercearias e minimercados vão estar fechados.

Shoppings

Em Função do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, dia 26 de maio, o RioMar Shopping vai operar em horário especial. Na data, a praça de alimentação e o parque eletrônico Game Station funcionam das 12 às 22 horas. As demais lojas vão estar fechadas durante o feriado. Já o Cinemark, Restaurante Ferreiro Grill e hipermercado Gbarbosa operam de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes. O RioMar Shopping retoma o seu horário normal na sexta-feira, dia 27. Âncoras e mega lojas, funcionam das 9 às 22 horas e demais lojas das 10 às 22 horas.

No shopping Jardins, na quinta-feira, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Austrália, Ferreiro e Senzai e o Sweet Play abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes. Na sexta-feira, 27, todo o shopping voltará ao seu horário normal de funcionamento. Âncoras e mega lojas, abrirão das 9 às 22 horas e demais lojas das 10 às 22 horas.

Já o shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, todas as lojas e quiosques vão funcionar em horário normal das 10h às 22h. 

Mercados e feiras livres

Neste feriado os mercados vão funcionar até o meio dia. Segundo a assessoria da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB),
A única feira realizada na quinta, é a do bairro Santos Dumont, que será mantida normalmente.

Comércio

As lojas estarão fechadas nesta quinta-feira, 26 de maio.

Correios
Nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, todas as agências de Correios do estado, próprias e franqueadas, estarão fechadas, reabrindo na sexta-feira (27). No site dos Correios (www.correios.com.br), é possível encontrar o endereço e horário de funcionamento das 86 agências localizadas em Sergipe, bem como um simulador de preços e prazos de entrega de correspondências e encomendas. Também estão disponíveis ferramentas como o ‘Busca CEP’ e o rastreamento de objetos postais.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: