PM é alvejado durante tentativa de assalto a ônibus, no bairro Santa Maria
Um cabo da Polícia Militar foi alvejado com um tiro na manhã desta quarta-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo. O policial do 5º Batalhão estava de folga e ao perceber a ação de assaltantes dentro do transporte reagiu atingindo um dos bandidos, mas também ficou ferido.
O PM, identificado inicialmente como Nonato, foi levado por policiais ao Hospital Municipal Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco, onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida. O cabo foi ferido com um tiro de raspão em uma das pernas e passa bem.
A ação ocorreu na avenida Alexandro Alcino, que dá acesso ao bairro Santa Maria. De acordo com o relações públicas da PM, tenente coronel, Paulo Paiva, equipes foram deslocadas para realizar buscas na localidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Procon Aracaju divulga pesquisa comparativa de preços da cesta básica
Setor audiovisual em Sergipe vem ganhando destaque
Saiba a situação do peixe-boi-astro, que foi atropelado por uma embarcação no último domingo
Nesta terça-feira, a Câmara de Vereadores de Aracaju iniciou o ano legislativo
Direto de Brasília 03/02/26 - Programa Gás do Povo
Mais acessadas
Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros e deixa morador ferido
Prouni divulga aprovados em primeira chamada; confira
AMO promove palestra em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer em Aracaju
Fies 2026 abre inscrições para processo seletivo do 1º semestre
Saúde anuncia 3 mil vagas de residência e 900 para especialistas
Mais notícias
-
16 horas, 48 minutos Sergipe inicia estratégia de combate à bronquiolite com imunizante para bebês
-
17 horas, 41 minutos SES alerta para riscos das “canetas emagrecedoras” após proibição de substâncias pela Anvisa
-
1 dia, 1 hora Homem é preso com quase 1 kg de drogas no Santa Maria, Zona Sul de Aracaju