Grupo com dez assaltantes realiza arrastão em ônibus do transporte coletivo

24/05/2016 09h54
Grupo com dez assaltantes realiza arrastão em ônibus do transporte coletivo
None

Passageiros que estavam no ônibus da linha 040, na noite dessa segunda-feira (23), por volta das 19h, foram vítimas de um arrastão dentro do transporte coletivo. De acordo com relatos de uma das vítimas à polícia, um grupo de dez pessoas entrou no ônibus e anunciou o assalto, a avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont.

Ainda segundo a vítima, o ônibus estava cheio de passageiros na hora do arrastão e o grupo saiu recolhendo os pertences das vítimas, sendo que uma delas chegou a entrar em luta corporal com os ladrões, houve pânico dentro do veículo.

O motorista abriu a porta e uma das vítimas tentou sair, mas ficou presa no ferro da porta e ficou pendurada, quando os ladrões desceram do ônibus roubaram sua bolsa.

Após o assalto uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a prisão de três dos assaltantes, que foram identificados como  Jeferson Henrique Graciliano da Silva, Pedro Ivo Alves Moura e Jéssica dos Santos Costa. Alguns objetos roubados foram encontrados com os suspeitos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: