Sergipe

20/05/2016 às 16h18

Workshop “Educação Gaia - Redesenhando a presença do ser humano no Planeta" acontece no próximo sábado, 28

Ascom

No próximo dia 28 de maio, o Centro Holístico Brilho Verde fará workshop introdutivo à “Educação Gaia - Redesenhando a presença do ser humano no Planeta”. A ideia é que além da parte teórica, os inscritos participem de dinâmicas, prática de yoga e vejam vídeos sobre o assunto. O curso será ministrado pelo especialista no assunto, Eduardo Weaver (engenheiro, Master of Science, empresário e professor, Instrutor de Yoga, Teosofista, Diretor da Editora Teosófica, Coordenador do Curso Educação Gaia).

Esta será a primeira vez que Eduardo Weaver vem ao Estado, e o objetivo do workshop é mostrar mais detalhes dessa prática de vida que nasceu nas ecovilas com a proposta de se criar um estilo de vida sustentável e em harmonia com a natureza. Na programação do workshop, o público assistirá palestras sobre: ecovilas (grandes laboratórios de sustentabilidade e inovação), vida em comunidade e a pedagogia da cooperação, comunicação não violenta, economia solidária e o paradigma da abundância, esverdeando o planeta, pegada ecológica e cultura regenerativa, visão holística de mundo, expansão da consciência e espiritualidade socialmente engajada.

A inscrição terá valor de R$ 70 (para cobrir custos da viagem do especialista), com direito a almoço vegetariano incluso, além da participação de Fábio Lima e Manu Tarquínio (com musicas e poesias). Será uma oportunidade de conhecer a visão gaiana de mundo, experimentando práticas transformadoras que vem sendo testadas nas ecovilas de todo o Planeta.

O Centro Holístico Brilho Verde (casa Sagrada) fica na Travessa Alfi Gristelli nº 10, Barra dos Coqueiros. Mais informações, falar com Alex Oshuaya pelo telefone (79) 99999-9919 ou Filippo Garrone (79) 99606-4106.


Fonte: Ascom