TV Atalaia e Plamed firmam parceria para Circuito de Corridas

20/05/2016 16h16
TV Atalaia e Plamed firmam parceria para Circuito de Corridas
A8SE

Com a parceria entre a TV Atalaia e a Plamed, a partir de agora o maior circuito de corridas de rua do Estado passa a se chamar Circuito de Corridas TV Atalaia/Plamed. O evento passa a contar com um parceiro de peso.

De acordo com o responsável pelo departamento de marketing da Plamed, Paulo Gusmão, a empresa sempre teve vontade de realizar uma corrida, devido a visibilidade que o tipo evento proporciona, e também da importância de incentivar esse tipo de atividade física. E como a Plamed visa o bem-estar e a qualidade de vida, é a oportunidade ideal para realizar um incentivo a prevenção da saúde.

“Ao observar o desenvolvimento do Circuito pela TV Atalaia, entramos com a assinatura do evento, assinando o Circuito que é algo muito maior e juntamente com a TV Atalaia que é uma marca de sucesso”, destacou Paulo Gusmão.

Ainda segundo Paulo Gusmão, a corrida vai ficar no calendário sergipano, pois além de promover a atividade física, através da corrida de rua, ainda prestigia os corredores com a grande premiação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: