Sergipe

20/05/2016 às 10h31

Prefeitura de Laranjeiras retoma reforma UBS José Muniz Barreto

Assessoria de Laranjeiras; publi

Foto: Ascom/Prefeitura
A Prefeitura de Laranjeiras retomou na última terça-feira (17), a reforma da Unidade Básica de Saúde José Muniz Barreto. Trata-se de um investimento de cerca de R$ 100 mil. Alguns impasses com a empresa responsável pela obra e com os repasses do Governo Federal foram resolvidos. Com isso, a obra continuará fluindo para que seja entregue o mais rápido possível a população laranjeirense.
Ascom/Prefeitura

A obra consiste na substituição de todo o revestimento cerâmico de paredes e piso por novos, além da revisão de cobertura, elétrica e hidráulica; implantação de novos pontos elétricos, hidráulicos e sanitários; substituição de portas e basculantes; pintura nova e substituição de bancadas em granito com cuba em inox.

O prefeito José de Araújo Leite Neto, o Juca de Bala, destaca a importância da retomada da obra. “A retomada desta obra é de relevante importância, pois esta unidade é uma das mais próximas do Centro e bastante frequentada. O nosso objetivo é proporcionar aos nossos moradores uma saúde de melhor qualidade em um ambiente agradável”, disse o gestor.

“Nossa expectativa é que com essa retomada, a obra ganhe mais celeridade e seja concluída o mais breve possível. Queremos que os nossos laranjeirenses se sintam mais a vontade ao buscarem atendimentos nesta unidade. Essa é mais uma obra que a Prefeitura está realizando no município”, concluiu Juca.


Fonte: Assessoria de Laranjeiras; publi