Um morre e outro foge em ação para evitar explosões de caixas eletrônicos em Sergipe

Por SSP/SE 20/05/2016 06h48
Um morre e outro foge em ação para evitar explosões de caixas eletrônicos em Sergipe

No final da tarde desta quinta-feira (19), equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) interceptaram nas proximidades de Campo do Brito, uma dupla que fazia levantamento para executar a explosão de caixas eletrônicos no interior do estado. No veículo, uma S-10 com placa de Teixeira de Freitas (BA), estavam Lelson Almeida Costa, 42 anos, e um outro homem ainda não identificado. 

Lelson foi atingido na abordagem policial e conduzido para o hospital, mas não resistiu. O comparsa dele, que estava na S-10, conseguiu fugir ao atirar contra os policiais. 

O acusado é paulista e mais conhecido como homem-bomba. É velho conhecido da polícia sergipana e foi preso em 2013 por explosão de cashs eletrônicos em São Domingos, Ribeirópolis, Carira, Moita Bonita, Nossa Senhora das Dores, Pedra Mole e Pinhão. Foi Lelson e mais três comparsas que explodiram o caixa eletrônico na cidade de Lagarto, no último dia 10 de maio. 

Segundo policiais do Cope, Lelson saiu do sistema prisional sergipano no último dia 1 de abril e iniciou o recrutamento de parceiros e bananas de dinamites para novas ações. Agora as investigações continuam para localizar outros responsáveis pelas explosões que aconteceram em território sergipano. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: