Sergipe

19/05/2016 às 09h59

Homicida e estuprador foragido é preso em Glória

SSP/SE

Policias Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora da Glória, com o acompanhamento do Divisão de Inteligência (Dipol) da Polícia Civil, efetuaram, no início da manhã desta quinta-feira, 19, a prisão de Josivaldo Souza Ferreira, conhecido como "Cabeludo ou Vavado", pelos crimes de latrocínio e atentado ao pudor.

"Após investigações realizadas conseguimos localizar o Cabeludo em uma residência localizada no povoado Lagoa Bonita, município de Nossa Senhora da Glória. Ele estava foragido após ter cometido o crime e sob ele pesa as acusações de executar um empresário do ramo da rizicultura com a finalidade de roubar sua propriedade, no ano de 2009, em Pacatuba, na companhia de comparsas da cidade de Dores. Na ocasião, ainda abusaram da namorada da vítima que estava no local", explica o delegado Fábio Santana.

Ainda segundo ele, após alguns meses, os envolvidos foram presos, entretanto, Josivaldo conseguiu fugir do cerco policial. "O suspeito foi preso na manhã de hoje e em seu poder foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas", conclui.

Josivaldo é irmão de Josivan, conhecido como "Gago", o qual liderava a "gangue dos encapuzados" que atuava na cidade de Nossa Senhora das Dores e região. O suspeito será autuado pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição do Juízo das Comarcas de Aracaju, Pacatuba e Nossa Senhora da Glória.


Fonte: SSP/SE