Polícia prende assaltante que roubou loja de material de construção na Praia do Abaís

Por SSP/SE 18/05/2016 17h42
Polícia prende assaltante que roubou loja de material de construção na Praia do Abaís

A Polícia Civil de Sergipe prendeu um dos autores do assalto a uma loja de material de construção localizada na Praia do Abaís, crime ocorrido na tarde do último dia 11 de maio. Todo o roubo foi filmado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento e mostrado nos meios de comunicação do Estado, fato que acabou ajudando na prisão do corretor de carros usados André de Araújo Machado.

André reside no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, e foi à Praia do Abaís apenas para cometer o delito. Segundo o delegado de Estância, Hugo Leonardo, é André quem aparece nas imagens bem vestido e apontando uma pistola para a funcionária da loja. “Ele roubou toda a renda do caixa e ainda levou pertences de um cliente que estava na fila para pagar suas compras”, disse.

Após o roubo, as imagens mostram que o suspeito não agiu sozinho. “Ainda não identificamos o carro e nem o condutor do veículo usado na fuga”, disse. O delegado ressalta que André não tem passagem pela polícia e que sua prisão foi acertada pelo advogado do suspeito, que o apresentou na delegacia nesta terça-feira.

 “Não sabemos os motivos que teriam levado um cidadão sem antecedentes criminais a praticar um assalto. Ele não revela os motivos, mas a autoria do crime esta confirmada, restando agora prender o segundo envolvido”, disse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: