Sergipe

18/05/2016 às 17h40

Polícia prende assaltante que roubou loja de material de construção na Praia do Abaís

SSP/SE

A Polícia Civil de Sergipe prendeu um dos autores do assalto a uma loja de material de construção localizada na Praia do Abaís, crime ocorrido na tarde do último dia 11 de maio. Todo o roubo foi filmado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento e mostrado nos meios de comunicação do Estado, fato que acabou ajudando na prisão do corretor de carros usados André de Araújo Machado.

Foto: SSP

André reside no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, e foi à Praia do Abaís apenas para cometer o delito. Segundo o delegado de Estância, Hugo Leonardo, é André quem aparece nas imagens bem vestido e apontando uma pistola para a funcionária da loja. “Ele roubou toda a renda do caixa e ainda levou pertences de um cliente que estava na fila para pagar suas compras”, disse.

Após o roubo, as imagens mostram que o suspeito não agiu sozinho. “Ainda não identificamos o carro e nem o condutor do veículo usado na fuga”, disse. O delegado ressalta que André não tem passagem pela polícia e que sua prisão foi acertada pelo advogado do suspeito, que o apresentou na delegacia nesta terça-feira.

 “Não sabemos os motivos que teriam levado um cidadão sem antecedentes criminais a praticar um assalto. Ele não revela os motivos, mas a autoria do crime esta confirmada, restando agora prender o segundo envolvido”, disse.


Fonte: SSP/SE