Sergipe

17/05/2016 às 17h33

Missa em ação de graças é celebrada em homenagem aos 41 anos da TV Atalaia

Redação Portal A8

A tarde desta terça-feira (17) foi marcada por uma Missa de Ação de Graças, em homenagem aos 41 anos da TV Atalaia. Na celebração realizada nas dependências da empresa, diretores, funcionários e familiares, dedicaram o momento ao agradecimento.

A missa foi celebrada pelo padre Peixoto, que ressaltou o compromisso e responsabilidade que os profissionais do canal 8 têm com o telespectador. O padre também destacou, que há 9 anos participa da celebração do aniversário da TV dos Sergipanos. “É um prazer muito grande, pois é uma TV importante para o estado. Então estamos aqui para agradecer pelos 41 anos da emissora e pedir que Deus ilumine todos os profissionais, para que cada vez tragam mais qualidade a TV Atalaia”, afirmou padre Peixoto.

O Superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, também mostrou a importância do momento para agradecer. “Essa é uma oportunidade para agradecer os bons resultados, o crescimento constante dentro do nosso estado, além de parabenizar a todos que fazem parte do Sistema Atalaia de Comunicação”, ressaltou.

Na TV Atalaia os profissionais da comunicação têm a oportunidade de vivenciar o jornalismo. “Posso dizer que aqui é uma escola. Aprender na prática com excelentes profissionais é a oportunidade que muitos estudantes de jornalismo gostariam de vivenciar. Posso garantir que aqui na TV Atalaia dei o ponta pé inicial para minha profissão”, destacou o estudante de jornalismo Bruno Cavalcante.

Já a editora executiva do Jornal do Estado 2ª edição, Eclair Nascimento, falou sobre o orgulho de fazer parte da TV Atalaia, que considera como uma família. “Todos trabalhamos juntos em prol de levarmos a melhor matéria, a melhor imagem para o telespectador. E foi aqui onde comecei, eu me formei, a TV Atalaia me abriu as portas e aqui que eu comecei profissionalmente como jornalista e fui crescendo até hoje, sou muito grata a oportunidade que tive aqui, comecei como repórter e hoje estou como editora executiva do Jornal do Estado, então é uma honra”, afirmou.

 A definição da TV Atalaia como família, também foi escolhida pela secretária, Karla Alyne. "Trabalhar aqui, além de ser minha maior experiência profissional, é um orgulho. Aqui temos nossa segunda família, é uma troca contante", relatou.