Sergipe

16/05/2016 às 15h26

Trio de assaltantes é preso no bairro Veneza após fazer arrastões na Zona Norte de Aracaju

SSP/SE

SSP/SE
O Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) e o Batalhão de Radiopatrulha prenderam nesse domingo (15), no bairro Veneza, zona oeste de Aracaju, três suspeitos de fazerem 'arrastões' contra populares e comerciantes dos bairros América, Siqueira Campos e Bugio. O Ciosp acionou as guarnições vindo a flagrar os suspeitos nas imediações do Jardim Centenário.

Houve perseguição, e o veículo Fiat Uno, cor preta, dos assaltantes veio a colidir no meio fio da avenida, danificando a barra de direção. Os homens fugiram a pé, disparando contra os policiais militares que não pode revidar porque o local estava repleto de pessoas. Um dos suspeitos foi preso em uma praça pública, alguns metros depois do local do acidente. Os demais foram capturados dentro de um colégio público do bairro.

Foram presos: William Jhonny Lopes Silva, Lucas Andrade dos Santos e Rodrigo Araújo Góis . Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três munições, 15 celulares, anéis, relógios, correntes e pulseiras de prata. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista.


Fonte: SSP/SE