Suspeito de agredir esposa é preso com arma de fogo em Itabaiana

Por SSP/SE 16/05/2016 10h26
Suspeito de agredir esposa é preso com arma de fogo em Itabaiana

Uma equipe da Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ªCia/3ºBPM), efetuou nesse domingo,15, a prisão de um indivíduo, de 52 anos, pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora do Bom parto, situado no município de Itabaiana, região Agreste do Estado.

Por volta das 16h, equipes do motopatrulhamento da 4ªCia/3ºBPM, comandada pelo cabo Rodrigues, foram acionadas por uma senhora solicitando apoio em razão de agressões e ameaças de morte contra ela cometidas pelo seu esposo.
Após diligências, o suspeito foi localizado no interior da residência do casal. Em abordagem ao imóvel, os militares apreenderam uma pistola calibre 32 com carregador contendo oito munições intactas, que estava escondida dentro do tanque de lavar roupa.
O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, para posterior adoção das devidas providências. Segundo os policiais, foi a terceira arma de fogo apreendida nas últimas 24h em Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: