Casal é preso após furtar produtos de loja em shopping no João Alves

16/05/2016 09h51
Casal é preso após furtar produtos de loja em shopping no João Alves

Um casal foi preso no último sábado (14) acusado de furtar mercadorias de uma loja no shopping Prêmio, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.  Uma terceira suspeita conseguiu fugir do local.

No estabelecimento, os policiais flagraram um casal em posse de produtos subtraídos de uma das lojas do complexo comercial. Os dois foram levados à Delegacia Plantonista pelo sargento Guadalupe e os soldados O. Santos, Diego Lima e Andrews.

Que o Declarante trabalha como segurança da Loja Le Biscuit, situada no Shopping Prêmio, município de Nossa Senhora do Socorro/SE. Ademais, na presente data (14/05/2016), por volta das 10h00min, se encontrava no exercício de suas funções laborais no interior da dita loja, oportunidade em que presenciou 03 (três) pessoas, sendo um homem e duas mulheres em atitude suspeita. Que minutos após os suspeitos saíram da loja, momento em que 02 (dois) destes foram abordados na área externa do estabelecimento, enquanto uma terceira suspeita conseguiu se evadir do local.

Os suspeitos abordados foram identificados como Abel Gomes Júnior, 28 anos, e Luciana Anselmo Santos, 34 anos. Em uma mochila pertencente a um dos suspeitos a polícia encontrou 25 caixas do chiclete Trident, além uma tesoura pequena, uma lixa de unha, uma espátula e uma pinça, os quais estavam expostos à venda no interior do estabelecimento.

O funcionário que chamou a polícia, não soube informar o valor exato do material subtraído, acreditando que gire em torno de R$ 600. O casal foi conduzido para esta Delegacia Plantonista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: