Sergipe

16/05/2016 às 08h00

Homem é preso em flagrante furtando pizzaria no bairro Salgado Filho

Redação Portal A8

Um homem foi preso na manhã desse domingo (15) tentando furtar uma pizzaria na avenida Francisco Porto, bairro Salgado Filho. De acordo com o boletim de ocorrência do proprietário do estabelecimento, ele recebeu uma ligação de um vizinho informando que a polícia estava na sua loja e um homem havia sido preso no local.

Ainda segundo informações da vítima, ao chegar na loja ele encontrou um buraco na parede lateral, que fica ao lado de uma casa abandonada, por onde o acusado entrou no estabelecimento. Os policiais que estavam no local informaram que foram acionados por um popular que passou e viu a ação suspeita.

Segundo informações policiais passadas ao proprietário, o suspeito estava escondido embaixo do balcão e com o botijão de gás já do lado de fora. Além do botijão, foram subtraídas algumas garrafas de uísques, garrafas de refrigerante, uma televisão de 32 polegadas e algumas caixas de sorvetes.

É possível que mais pessoas estivessem envolvidas na ação, enquanto o preso estava retirando as coisas do interior do estabelecimento outros estariam levando para outro lugar, mas somente um foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por furto.