Sergipe

16/05/2016 às 06h48

Recém-nascido é encontrado em saco plástico no lixão de Tobias Barreto

Redação Portal A8

Foto: Whatsapp
Um recém-nascido foi encontrado morto na tarde deste domingo (15) no lixão que fica localizado há cerca de quatro quilômetros da saída da cidade de Tobias Barreto com destino a Poço Verde. Segundo informações de Júnior Ribeiro, da imprensa local, o corpo do bebê foi encontrado por um casal que recolhe lixo para reciclagem, o homem pensou que fosse carne e quando abriu a sacola encontrou o corpo do recém-nascido.

Pelo estado do bebê, tinha pouco tempo de nascido, já que ainda estava vermelhinho, mesmo assustados com a situação o casal colocou o corpo em uma caixa de papelão e comunicaram ao conselho tutelar e a polícia sobre o fato.

Até o momento ninguém sabe quem deixou o recém-nascido, mas a polícia vai investigar. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o delegado do município, Edson Nixon, pediu para que o IML recolha o DNA do bebê, paralelo a isso, os agentes irão verificar nos hospitais, mulheres que deram entrada com sangramento, ou indícios de aborto.