Operações em Boquim e Pedrinhas resultam na apreensão de adolescente e na prisão de foragido

Por SSP/SE 14/05/2016 13h30
Operações em Boquim e Pedrinhas resultam na apreensão de adolescente e na prisão de foragido

Equipes da Delegacia de Boquim realizaram na tarde dessa sexta-feira, 13, duas operações que culminaram na apreensão de um adolescente infrator e um foragido da justiça. Os trabalhos ocorreram nos municípios de Boquim e Pedrinhas.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, coordenador dos trabalhos, o adolescente foi apreendido em cumprimento a dois mandados de internação provisória por atos infracionais análogos a crimes de roubo. “O jovem é acusado de cometer os dois atos infracionais de roubo nos dias 06 e 09 de janeiro deste ano, onde uma das vítimas estava grávida de sete meses”, explicou.
Em seguida, os agentes se dirigiram à residência de César Santos Fraga, situada no Povoado Casa Caiada, zona rural do município de Pedrinhas, e efetuaram a prisão em cumprimento a um mandado de prisão. “À época do crime, ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.  Atualmente estava foragido da justiça, mas conseguimos efetuar a sua prisão no dia de hoje”, concluiu o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: