Sergipe

14/05/2016 às 13h21

Traficante é preso com drogas e revólver roubado no Jardim Centenário

SSP/SE

Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL) efetuaram na tarde dessa sexta-feira, 13, a prisão em flagrante de Thiago Renê Balbino dos Santos Sales, 30 anos, em posse de drogas e uma arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Jardim Centenário, zona Norte de Aracaju.

Segundo o delegado André Baronto, coordenador da operação, após receber denúncias indicando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em um imóvel situado no Loteamento Nova Esperança, no Jardim Centenário, a equipe de investigação do COPCAL passou a realizar diligências com o objetivo de verificar a veracidade dos informes.

“Com a confirmação das denúncias, os policiais seguiram para o local apontado nos levantamentos e encontraram Thiago Renê. Com ele foram apreendidos pedaços de tabletes de maconha prensada, cocaína, além de um revólver calibre 38 que havia sido roubado de uma empresa de segurança no ano de 2009”, disse o delegado. Ante o exposto, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à 10ª Delegacia Metropolitana, a fim de serem tomadas as devidas providências.


Fonte: SSP/SE