Sergipe

14/05/2016 às 08h56

Energisa promove campanha de negociação para clientes com o apoio do Tribunal de Justiça

Energisa

Mais uma campanha de negociação de débitos para clientes da Energisa será realizada em Aracaju, no período de 16 a 31 de maio, em parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania.

Segundo a concessionária, cerca de 2.277 clientes das classes residencial, comercial e industrial se enquadram nas condições de negociação, ou seja, possuem dívidas acima de R$ 500,00, que perfazem uma inadimplência total de R$ 4,5 milhões.

O objetivo da campanha é oferecer condições diferenciadas de pagamento, como a isenção de encargos (juros, multa e mora), para facilitar a regularização da situação desses clientes.

Para informar sobre as possibilidades de negociação, a empresa enviou, no dia 12 de maio, correspondências aos clientes que possuem débitos.  Todavia quem tiver interesse em conhecer as condições de negociação, mesmo sem ter recebido a correspondência, poderá comparecer ao local de atendimento destinado à campanha, que será no Cejusc, localizado na rua Lagarto, no prédio da Unit.

Para o coordenador da campanha, Wellington Aranha júnior, gerente do departamento de serviços comerciais da Energisa, muitos clientes já estão negativados e/ou com o fornecimento já interrompido. “Esta é mais uma excelente oportunidade de regularizar a situação tanto da negativação quanto do restabelecimento da normalidade do fornecimento de energia elétrica”, destaca Aranha.

A campanha é voltada a clientes da Grande Aracaju e contempla os seguintes dias no mês de maio: de 16 a 20; de 23 a 25; 30 e 31, das 07 às 12h.


Fonte: Energisa